sábado, 26 de março de 2011

TELAS A VENDA
ATENÇÃO - OPORTUNIDADE ÚNICA E IMPERDÍVEL
Telas de artistas famosos e de projeção nacional/internacional diretamente do atelier do pintor e/ou disponibilizadas por colecionadores - preço muito inferior ao praticado pelo mercado de artes - telas de grande valorização - beleza e investimento certo
Veja abaixo, no lado direito, o link para visualização das telas
 =================================

CÂNDIDO  OLIVEIRA


Tendo em vista que com este grande artista eu não tenho relacionamento, não nos conhecemos, só posso apresentar os seus dados técnicos e o pouco que dele sei.
Edmilson Cândido de Oliveira, que assina apenas Cândido Oliveira em seus trabalhos, nasceu em Pesqueira - PE, aos vinte e três dias do mês de julho de 1961 e demonstrava, desde a infância, enorme interesse por desenho.

Em 1975 mudou-se para São Paulo, onde obteve melhores condições para observar as obras de artistas famosos, visitando com freqüência a Pinacoteca e vários museus da cidade aumentando seu interesse pela pintura.

No início da década de 80, como autodidata e tendo plena consciência das suas dificuldades e a certeza de vencê-las, inicia o aprimoramento de seus dotes artísticos e passa a integrar verdadeiramente o mundo das artes.

A partir de 1992, começou os estudos com alguns mestres para aperfeiçoar sua técnica, destacando-se o professor Gilberto Geraldo como seu grande orientador.

Tem em suas interpretações artísticas os mais variados temas: paisagens, natureza morta, flores, marinhas, figuras e cenas árabes, sendo atualmente reconhecido como um dos grandes talentos brasileiros e com obras no mundo todo.



Cândido Oliveira - coleção particular



Cândido Oliveira - coleção Sr. Antonio Pedrosa



Cândido Oliveira - coleção particular



Cândido Oliveira - coleção Edmundo Machado



Cândido Oliveira - coleção particular



Cândido Oliveira - coleção particular


2 comentários:

  1. Artista completo, MARAVILHOSO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive o privilégio de ser pintada por Candido de Oliveira, artista sensível que soube carpar este vínculo de amor entre mãe e filho imortalizado nesta lindíssima pintura. Seremos sempre orgulhosos e gratos Candido. bjs Christine e João.

    ResponderExcluir