quinta-feira, 11 de outubro de 2012


ESCLARECIMENTO IMPORTANTE

Muitos visitantes estão pensando que todas as obras aqui exibidas são de minha coleção particular.
Isto é um grande engano. A grande maioria das telas exibidas no blog não são minhas. São fotos retiradas da Internet ou enviadas, gentilmente, pelos artistas ao efeito de exibição educativa/cultural.

========================

CIDO OLIVEIRA

Gostariamos muito de ter feito um lindo texto sobre o artista Cido Oliveira, o que não foi possível devido a completa falta de dados pessoais do artista para tal fim.

Daí que não vamos nos aventurar a especulações ou a buscar linha de tempo para tentar explicar a obra de Cido. 

Vamos apenas exibir algumas de suas telas, com seus casarios mesclado com paisagens de muitos tons e seus barcos parados, indolentes, mas repletos de vida e de cores, deixando que você mesmo, amigo visitante, estabeleça a própria avaliação dos trabalhos.


Cido Oliveira




Cido Oliveira




Cido Oliveira






Cido Oliveira





Cido Oliveira




Cido Oliveira




Cido Oliveira



edmundomachado1000@gmail.com


=================================

Um comentário:

  1. Gostaria muito de mostrar meus trabalhos... Preciso muito que sejam vistos... No BRASIL viver de Arte é muito difícil... Por favor, se alguém se interessar... Tenho meus trabalhos aqui na pasta PINTEREST... "MINHAS PRÓPRIAS CRIAÇÕES ". Obrigada.

    ResponderExcluir